Quer ajudar as instituições
parceiras da campanha?

A Be Pink apoia instituições que atuam de alguma forma na batalha contra o câncer de mama. Você também pode conhecer o trabalho delas mais de perto e apoiá-las diretamente.

logo americas amigas.png

A Américas Amigas tem como missão reduzir as taxas de mortalidade entre as brasileiras, principalmente as da população de baixa renda, por meio da detecção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Como ajudar? Através da doação de mamógrafos, exames de mamografia, ultrassom e biópsia, além de treinar e capacitar profissionais da área. Outra ação é a promoção de iniciativas para a  conscientização e informação sobre o câncer de mama!

Contato:

Rua Caçapava, 49 Cj. 32 Jardim Paulista
Fone +55 11 5641-3443
contato@americasamigas.org.br

MicrosoftTeams-image.png

O Instituto Amor em Mechas realiza doações do Kit do Amor (peruca, lenço, álcool gel, colar de pérolas, brinco, maquiagem, livro de autoajuda, mensagem, sacola e muito amor) de forma totalmente gratuita para todo o Brasil.  Como Ajudar? Apadrinhando o envio do Kit do Amor.

Como ajudar? 
Banco Bradesco
Ag: 0648-3

C/C: 1776-0

CNPJ: 31.022.351/0001-27

Instituto Amor em Mechas

 

Contato:

Alameda Olga, 422 - Conjunto 62

Barra Funda, São Paulo - SP

contato@amoremmechas.com

.

images.png

Atitude na Cabeça confecciona perucas e distribui para pacientes com câncer e outras enfermidades de todo Brasil.

Como ajudar?

Banco Caixa Econômica Federal
Ag. 1524
OP: 003 C/C: 3337-1
CNPJ: 23.789.353/0001-18
Instituto Atitude na Cabeça

Contato:

Rua Francisco Rocha n°1544 - Bigorrilho

Curitiba - PR

atitudenacabeca@hotmail.com

(41) 3015-0768

Solidariedade em fios.png

O Solidariedade em Fios ajuda a recuperar a autoestima de mulheres em tratamento contra o câncer. Esse projeto é fruto de uma parceria do Fundo Social com o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) e prepara alunos para a confecção de perucas, doadas à pacientes.

Como participar? As inscrições para o curso de confecção de perucas devem ser feitas presencialmente na Escola de Beleza, localizada no Parque da Água Branca, no horário das 8h às 17h. Os candidatos devem atender a três pré-requisitos: ter a partir de 16 anos, formação de cabeleireiro e noções de costura.